Projeto 52x5 - Semana 29: Filmes que me "falam ao coração"

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá, pessoal!!! 

O tópico dessa semana é filmes que me "falam ao coração". Foi um tópico um pouco complicado e precisei pensar um bocado para conseguir chegar nesses escolhidos. Cada filme me tocou de um jeito diferente: teve o amor do pai que faz tudo para buscar uma vida melhor pro filho, amor de criança e perda, a doença e caminhos que a vida leva... é uma listinha eclética, mas que no final falam sobre a mesma coisa o amor.

Mas vamos voltar ao projeto e recordar o que é:

O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! Nesse projeto nos redescobrimos através de uma auto reflexão, indico eles pra todas as pessoas que queiram se conhecer a fundo.


1. À Procura da Felicidade (The Pursuit of Happyness)



2. Meu Primeiro Amor (My Girl): 


3. O Som do Coração (August Rush): 


4. A Culpa é das Estrelas


5. Como Eu Era Antes de Você

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:
Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

2 comments:

  1. Ana, sua seleção tá linda, simplesmente amei <3
    Teve alguns que não assisti ainda, mas que por serem muito conhecidos acabo sabendo a história, e valem mesmo estar nessa lista.
    "Como eu era antes de você" é maravilhoso, minha mais recente paixão, rsrs.
    O "O som do coração" também é outro lindo, que realmente toca o coração.
    Você já assistiu "O Presente"? Senão aconselho a assistir, acho que você vai querer colocar ele nessa lista aí, rsrs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Da sua listinha só assisti o 1 e o 4, sendo que o 1 nunca consegui assistir inteiro, mas a cena que ele se tranca no banheiro para passa a noite com o filho, me cortou o coração - chorei, pois fiquei imaginando tantos sem-teto que passam por isso diariamente. O legal é ver que no final, ele venceu e ainda tem ótimas frases de incentivo para o filho.
    O 4º, li o livro e achei o filme uma gracinha.
    Os outros ainda não assisti, mas o último quero o livro.

    Abração e feliz dia!

    ResponderExcluir