Projeto 52x5 - Semana 13: Eu fico sem graça quando...

Nessa semana no projeto compartilho minhas criptonitas! rs
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá!

Hoje é dia de projeto e eu adoro! O projeto 52 Semanas foi idealizado pela amiga Sol do Blog Solzinha Artes e para saber como funciona é só clicar aqui! 
Nessa semana vou te contar as coisas que me deixam sem graça, muitos podem pensar que sou uma pessoa super desinibida, mas na verdade sou tímida e fico beeem encabulada quando não conheço a pessoa.

Mas vamos ao que interessa porque sei que vocês estão interessados em saber o que me deixa sem graça. Mas ohhh não vale usar minha criptonita contra mim, hein?

1. Falar em público: morro de vergonha de falar em público, quando sei que precisarei falar me preparo bastante anteriormente... mas sempre quando chega a hora acabo perdendo o rebolado e acabo ficando super sem graça e me sinto como se tivesse nua e todos apontando e rindo de mim... que situação!!! rs


2. Elogios: ai mddc! É muito bom receber elogios, mas fico muito sem graça quando sou elogiada... fico sem saber onde enfiar minha cabeça pra esconder as bochechas vermelhas.


3. Tropeço ou caio em locais públicos: que mico, né? quando isso acontece eu olho pra traz discretamente e tento dar o fora do local o mais rápido possível. Se eu tivesse pós de sumiço usaria nesse caso!!!


4. Quando cantam parabéns pra mim: eu adoro aniversários, mas a hora do parabéns é complicada... é quase como falar em público, porque todos ficam te encarando fixamente, sorrindo e batendo palmas... ui! rs Podem cantar, mas eu fico sem graça tá?


5. Quando não entendo a explicação: acontece! Gosto de complicar as coisas, mesmo as mais simples.. e, por vezes, se o negócio for básico eu preciso complicar pra entender. Entendeu? rs 


Vocês se identificam com alguma dessas situações? O que deixa vocês sem graça? Me contem!!! rs 

Querem me conhecer um pouco melhor? Leiam minhas respostas das semanas anteriores:

Visitem os blogs dos outros participantes do projeto:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

BLOGAGEM COLETIVA

PROJETO 52X5

PROJETOS

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

49 comments:

  1. Ana a gente fica sem graça com tantas coisas, eu me identifiquei com algumas como, quando falo em público e quando tropeço em lugares público dar uma vergonha, muito interessante as situações que você postou, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer um pouco mais de você.
    Fico meio sem graça na hora do parabéns rsrsr mas adoro!
    Linda Páscoa.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi querida concordo com você cair na rua é medonho,mas a gente supera rs bjus.

    ResponderExcluir
  4. Eu fico sem graça com elogios , não sei lidar com isso e acho que nunca vou saber hehe
    Gostei do projeto, bem bacana

    ResponderExcluir
  5. Ai miga eu sou tão sem vergonha kkkkkk!!!
    Eu não sinto vergonha da muita coisa não, mas dá aquele frio na barriga quando vou falar em publico hahaha!!
    Adorei o post, beijos|Blog Li Mais Um

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, tudo bem?
    Parece até que esse post foi escrito para mim, pois me identifiquei com todos os fatos mencionados. Fico sem graça também quando encontro uma pessoa que não gosto na rua porque é meio complicado ser educado com alguém que já te fez mal.
    Bom final de semana!
    Beijos :*

    http://midnight-skies.esy.es

    ResponderExcluir
  7. Ai ai Ana, tbm fico com vergonha nessas situações, falar em público eu não tenho vergonha, tenho é fobia msm ! Eu nunca vi alguém tropeçar tanto na rua como eu, mas cair literalmente nunca ... esse gif da Mirela >.<! Já qnd não entendo algo, faço de conta que saquei tudo kkkk enfim, quem sabe um dia a gente supere ne, bjos

    ResponderExcluir
  8. tambem fico muitooo sem graca com elogios, ja quando caio em publico do risada junto, faço show mesmo hahahaha mas tem coisa que com o tempo voce vai perdendo a vergonha e começa a lidar melhor com a situacao, voce vai ver...

    bjs
    dudiva.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu fico muito nervosa para falar em público - e olha que eu pedagoga. Fico tremendo e me da panico. Mas, olho pra parede e falo o que tenho que falar. Agora cair na rua é minha especialidade. Eu rio de mim mesma e ainda comento com as pessoas que estão por perto. Melhor forma de disfarçar kkkkkkkkk

    www.viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEI O POSTE,FICO SEM GRAÇA QUANDO ME ELOGIA E FALAR AO PUBLICO FICO COM VERGONHA NÃO PARECE MAIS FICO RSRS,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Morro de vergonha de elogios também, nunca sei como responder! E sobre falar em público: se solta moça, que depois tudo vai dar certo, haha!

    Beijos.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  12. Também fico sem jeito com elogios.
    Mas tropeçar e cair não! Eu dou risada hahahaha
    Fico sem graça quando alguém me cumprimenta (dizendo o meu nome) e não consigo me lembrar da pessoa... que vergonha!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga , me identifiquei bastante com vc , principalmente quando recebo elogios , aiaiai não sei onde enfiar a cara ! Bjs e Boa Páscoa !

    ResponderExcluir
  14. Adorei! A que mais me identifico é com elogios, caindo em público e quando não entendo a explicação rs

    ResponderExcluir
  15. Amada eu também sou como você! kkk fico sem graça com tudo! sou muito tímida! kkkk adorei sei projeto! parabéns!
    Feliz Páscoa!
    Beijinhossssssssss
    http://rubiaartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu caia muito quando criança, tanto que perdi totalmente a vergonha disso. Agora, antes, tinha um certo receio de falar em público, mas melhorei muito de uns tempos para cá. Não é esse pavor todo que a gente acha que é. HAHA

    Beijos.
    Kamylla Prado

    ResponderExcluir
  17. Hahahaha amei a postagem! Eu sou um pouco tímida as vezes ou sempre kkkkkk, mas com o tempo vamos nos soltando 😆

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana, me identifiquei com praticamente todas suas respostas rsrs. Ah que falar em público é tão difícil mas quando precisa a gente tem que superar e ir em frente.
    Parabéns pelo projeto.
    Bjokas da Vaci 😘

    ResponderExcluir
  19. Eita que temos muitas coisas em comum em? Odeio falar em público, fico vermelha que nem um pimentão quando tropeço na rua mas faço que esse gif levanto e continuo como se nada aconteceu kkkkk Parabéns? Vixe isso aqui em casa é proibido por lei kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que projeto legal hahaha, amo esse tipo de post, meio "lista" sabe?
    Acho que todo mundo se identifica com pelo menos um desses itens! Eu, por exemplo, não sei reagir quando sou elogiada ou tropeço em público hahaha antes eu ficava mais sem graça, mas tô superando isso aos poucos :p eu lembro que quase todo mundo é assim!

    ResponderExcluir
  21. Olá Ana achei uma maravilha esse post gostei desse desafio. Eu também sou tímida inda mas para falar tenho vergonha da minha voz.

    ResponderExcluir
  22. Olá Ana!este projeto é maravilhoso,cada visita que te faço conheço mais um pouco sobre você,realmente sempre nos identificamos umas com as outras em algumas situações,fico bem vermelhinha quando sou elogiada e se for na rua fico com as pernas bambas.Feliz Páscoa!bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bom dia amiga!!
    Me identifiquei com cada item que você citou.Geralmente eu ficou sem jeito mesmo ao falar em público,quando eu tropeço na rua,quando batem palmas para mim,etc...Parabéns pelo post.Bjss!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  24. Que projeto legal,eu também morro de vergonha quando caio em público rsrs
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  25. kkkk situações inusitadas Ana!! De fato elas nos constragem bastante! Parabens pelo belíssimo post! Grande semana para você!!

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho vergonha quando não entendo algo. Fico me sentindo constrangida em perguntar de novo sabe? kkkkkkkkkkk Sou dessas mongol. amei esse projeto.Xeroo

    ResponderExcluir
  27. Oi Ana, adorei esse desafio, sobre suas respostas eu morro de vergonha quando me elogiam também, fico muito tímida! Cair ou tropeçar, bem, acontece tantas vezes por dia que já me acostumei, meu namorado fica todo constrangido por mim kkkkkkkkk

    Beijinhos, Iza do blog Peixinho Geek

    ResponderExcluir
  28. Oi ana bom o wue vc citou acima eu não tenho vergonha. Sempre fui faladera e extrovertida.

    ResponderExcluir
  29. Em muita coisa somos parecidas!
    adorei o Tema!
    bjúús

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Atrasada mais cheguei Ana!
    Nossa eu super me identifiquei com vc, kkkkkk
    Só de pensar em cada situação, já senti as bochechas vermelhas, kkkk
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Que legal! Eu não conhecia esse desafio! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. que projeto, shooow, acho muito legal ele <3
    amei me indentifiquei com muito deles haha que me faz ficar sem graça tbm principalmente cair em publico haha, esqueço até como se anda haha. Um Beijo e Bom Fim de semana :)

    ResponderExcluir
  33. rsrsr, e sempre assim tem coisas que por mais simples que seja nos deixam morrendo de vergonha kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Adorei ;)
    Também fico sem graça nessas ocasiões. Mas o pior é falar em publico, entro em pânico.
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Oi querida! Voltei! Como já havia comentado, aproveito pra te desejar um maravilhoso final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Olá! Acho que a única coisa com que me identifiquei foi tropeçar ou cair na rua (já aconteceu), aí morro de vergonha... mas levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  37. Se é uma coisa que eu não fico é sem graça é sério!!!
    Adorei o post!
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/fotos.html

    ResponderExcluir
  38. Que bacana esse projeto, eu sou tímida demais para receber elogios
    já levei cada queda kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Hehehehe,então vc fica sem graça quando recebe elogios?
    Posso imaginar vc vermelhinha sem saber o que fazer,mas eu tbm sou assim amiga,agente até elogia,mas quando recebemos elogio parece que algo trava né?
    Gostei de saber das coisas que te deixa sem graça, e comigo é quase a mesma coisa,por exemplo cair,nossa! Dá vontade de sumir!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Com certeza alguns desses motivos que você selecionou eu fico também sem graça, mas o que me deixa mais ainda sem graça quando do nada me elogiam, ai sim, não tem como eu não ficar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkk eu ri de algumas situações.
    Mas achei o projeto lindo!
    Adorei!
    bju

    ResponderExcluir
  42. Todas essas situações são embaraçosas né rs, falar em público então, nem pensar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  43. Me identifiquei com todas Ana rsrsrs
    Mas acho que a pior de todas pra mim é falar em público, céus eu fico doente literalmente, perco a fome, com dor de barriga, mega ansiosa e só passa os sintomas quando o evento termina, até cair é menos trágico pra mim do que falar em público rsrsr

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  44. adorei seu post alem de divertido as imagens foram demais. beijos

    ResponderExcluir
  45. Oi Ana !!!
    Ri aqui feito uma boba , por lembrar tb de uma situação que aconteceu comigo...
    De cair em público ...que chato !!!

    ResponderExcluir
  46. Eu tinha vergonha em falar em publico, alias ainda tenho, mais sempre enfrento essa vergonha.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  47. Bem legal esse projeto, gostei das suas respostar! bjo

    ResponderExcluir
  48. Gostei da projeto. Eu não tenho vergonha kkk bjs

    ResponderExcluir
  49. Tenho percebido que a maioria de nós é tímida rsrs. EU sou e falar em público é o ó. O pior que já me disseram "ué... como uma professora não gosta de falar em público?". É diferente, uai! rsrs.
    Receber elogio, aff... dá até pra sentir o calor subindo... que vergonha! E cair... não tem como não ficar roxa de vergonha. Eu não consigo rir de ninguém que caia pq ficou preocupada e tento ajudar, mas quando sou eu... aff... dou tanta risada que em vez de me mandar logo fico igual gelatina esparramada. Parabéns também, já até peço para não cantar rsrs, mas não adianta. Acho que as pessoas gostam de ver a gente roxa rsrs.

    Abração esmagador e feliz semana!

    ResponderExcluir