1 Projeto por Mês - Guirlanda de Páscoa

Participação no 1 Projeto por Mês idealizado pelo blog Poções de Arte - Guirlanda de Páscoa
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura


Olá, pessoal!
Image and video hosting by TinyPic


Hoje é dia de mais 1 Projeto por Mês!!! - salva de palmas. Esse projeto foi idealizado pela Bruxinha do blog Poções de Arte e consiste em pegarmos aqueles projetos que estão guardados na gaveta e colocarmos em prática. As postagens ocorrem sempre no final de cada mês e lá vamos nós!
 
Nesse mês trago pra vocês um projetinho que estava esperando pra ser concluído desde a páscoa passada, demorei pra conseguir concluir e como já havia passado a páscoa acabei deixando ele de lado... Mas esse ano ele teria que ser concluído pra enfeitar a minha porta.

Pessoal, pintar não é a minha praia e os coelhos e letras que estavam esperando pra virar guirlanda acabaram sendo usados como brinquedos pela minha filha durante o ano... os coitados dos coelhos passaram por várias situações de risco, mas estão "vivos"!!! kkkkkkk

Eu sempre quis uma guirlanda com o tema Páscoa pra enfeitar a porta da minha casa e achava caríssimas as vendidas aqui, foi então que vi um anúncio no face de uma menina que fazia cortes a laser... só levar o desenho que ela cortada em mdf. Pesquisei algumas coisas e queria que fosse de acordo com a minha "realidade" e acabei chegando aos coelhos que são: eu, meu marido e minha filha. As peças, como já disse foram cortadas a laser e são em mdf, em casa pintei com tinta pra madeira e vejam fotos do processo de montagem:






E assim ficou a guirlanda:


Mas não fui só eu que participei do projeto, se quiser ver as artes dos participantes os links estão aqui:
- em construção - 
Meus outros projetos:
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

1 Projeto Por Mês

DIY

Meus projetos

Meus Trabalhos

PROJETO 5 ON 5

Recentes

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

32 comments:

  1. Adorei! Simples e graciosa.
    Meu projeto vai aparecer no dia 31/03 (data marcada pela Bruxinha).
    Desejo uma Páscoa alegre e com muito amor.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeita amiga! Eu amei!! Parabens!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Adorei o projeto :D a Guirlanda de Páscoa de ficou linda. É super fácil de fazer ;)
    Boa Pascoa para você e a todos os leitores :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ana ficou linda a guirlanda de páscoa, você tem um talento nessas artes, Ana beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo amiga! Fez muito bem em postar agora,combinou com a data,como a Páscoa esse ano adiantou...Parabéns.
    Bjsss e feliz Páscoa para vc e família.

    ResponderExcluir
  6. Linda e fácil de fazer! bjo feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  7. A guirlanda ficou muito linda e um ótimo projeto! Feliz Pascoa!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindissima a guirlanda, uma fofura! Beijao

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a Guirlanda, adoro os objetos artesanais.
    beijos.
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito linda ana ficou a guirlanda parabéns bjs

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda,parabéns pela criatividade.
    www.estilosamorena.com

    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ana ficou muito fofo, eu queria fazer esses trabalhos tão lindos, mas pra isso não tenho muita paciência infelizmente, prefiro comprar de quem tem esse talento. embora tu tenha dito que não tem habilidade com tinta achei que se saiu muito bem, ficou muito fofa tua guirlanda!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  13. hahaha, mas ainda bem que ela brincou muito com os colehos antes de eles virarem guirlanda, que alias, ficou linda.

    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  14. Gostei da simplicidade da mesma e do seu belo efeito!
    Belo projeto

    ResponderExcluir
  15. Amiga,como vc pode vê já tinha comentado nesse post,mas como te amadoro,vim te desejar uma excelente tarde de quinta feira.e um beijinho na ponta do nariz da nossa futura bailarina.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. aun que lindo <3 ameiiii fofo demais!!!!
    Bjao :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana! Gostei que os coelhos se salvaram das situações de risco. rerere Ficou bem legal a tua guirlanda! Também quero fazer uma e não foi este ano ainda, que consegui. Mas consegui fazer o panô, que é o meu projeto da vez. Parabéns pela guirlanda! Bom findi!

    ResponderExcluir
  18. Que linda essa guirlanda, achei muito fofa. Até que não parece tão dificil, mas vc tem prática nisso ne rs ficou perfeita. bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana!
    Que legal que conseguiu concluir! E ainda da forma como queria - uma família! Achei bonito os cortes destes coelhinhos e as meninas segurando as cenourinhas com seus vestidos de bolinhas, muito cute!
    Obrigada por participar.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana.
    Que bom que conseguiu terminar, pois ficou muito linda a sua guirlanda. Eu amei!
    Já levei o link.
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Ana que legal essa idéia de projeto.
    Sem contar que sua guirlanda ficou lindíssima! Ainda bem que os coelhos se sairam ilesos durante o ano rsrs.
    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  22. Uhuuuu ! Já passei por aqui mas voltei querida!! Já disse que sua guilanda ficou perfeita? Amei as cores e a harmonia do trabalho e tenho certeza que a Laura também amou o resultado final! Agora sim você tem uma Guilanda pra chamar de sua rss! Bjks Mil

    #1ProjetoporMês

    ResponderExcluir
  23. Oi Ana! A guirlanda ficou linda. Mega fofa. E a família de coelhinhos muito cute. Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, amei seu projeto...as coelhinhas com vestido de bolinha e o coelhinho então super fofo...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  25. Ficou muito lindo amiga, parabéns

    ResponderExcluir
  26. Oi Ana se puderes coloca esse link pra mim lá ...

    Muito obrigada, bjos!

    Minda

    ResponderExcluir
  27. Ficou lindo o seu projeto!Adoro trabalho em madeiras! Parabéns!!
    Beijos
    mara

    ResponderExcluir
  28. Ana,
    Eu amo guirlandas! Tenho guirlandas o ano todo em casa. Vou mudando de acordo coma estacao do ano.
    Amei a sua, ficou muito linda! Parabens pelo projeto!
    Bjs e feliz noite!!

    ResponderExcluir
  29. Amei seu projeto, Ana!
    Pra mim, guirlanda simboliza a vida e a sua ideia foi genial: a família ali representada!
    Parabéns, pela ideia e pela simplicidade que expressa tanta beleza.
    Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Ficou encantadora a sua Guirlanda! Parabéns!
    E super original, já que a sua Versão de Família Coelho...achei genial a sua ideia.
    E a pintura está uma graça.
    Já atualizei meu post.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir