Projeto #12Meses12Coisas Janeiro: 12 filmes que recomendo

Nesse post do projeto irei indicar 12 filmes aos leitores, o projeto visa colocar 12 pontos sobre cada assunto sugerido ao longo de 12 meses.
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura




         Olá, pessoal!    


     Hoje é dia de projeto novo no blog: #12meses12coisas. Esse projeto foi idealizado pela Rafaela do blog Lemao Doce (link aqui). A postagem de hoje esta atrasadinha, deveria ter sido feita em janeiro e como aderi ao projeto esse mês vou realizá-la hoje para deixar em ordem. As demais postagens serão realizadas no dia 12 de cada mês e consiste em enumerar 12 coisas para cada um dos assuntos propostos no projeto:



      Agora vamos ao post de hoje: 12 filmes que recomendo.

1. O Senhor dos Anéis - Triologia

2. O Hobbit

3. Saga Crepúsculo

4. Minnions

5. Divertida Mente

6. Drácula: a história nunca contada

7. Operação Big Hero

8. Êxodo: Deuses e Reis

9. Caçada Mortal

10. Hércules

11. Malévola

12. A Culpa é das Estrelas


       Como é difícil escolher 12 filmes, rs. Optei por colocar os trailers para ficar mais legal para vocês e de quebra já podem saber se gostam ou não de cada um. Aqui em casa olhamos dos mais diversos tipos, como tenho filha pequena (desculpa tb rs) olhamos bastante desenho a Frozen é umas 2 vezes ao dia. rs Espero que tenham curtido a minha seleção e se tiverem alguma dica de filme que não se encontra na lista deixe nos comentários.

Quem também participa? Link de participantes que vieram me visitar:
Solzinha Artes


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

#12MESES12COISAS

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

100 comments:

  1. Suas dicas de filmes são ótimas,meu marido adora,as vezes eu o acompanho...porém o meu forte mesmo são para os filmes românticos,não repara ñ viu amiga? É que eu sou uma romântica incorrigível.Mas de vez em quando assisto com o meu marido e netos,e claro uma pipoquinha.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Que legal Cal Lim. Eu tenho um gosto bem eclético, gosto de tudo... mas sempre acabo indo pro lado do terror, suspense. rs Bjs

      Excluir
  2. Aaai q máximo eu adorei seu post, e este projeto, a maioria dos filmes já assisti e gostei ..só não assisti ainda divertida mente ainda acredita 😱kkk qro assistir seu post me fez lembrar.um beijo❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pry! Que bom q temos gostos parecidos! rs Vale a pena ver Divrtida Mente. Bjs

      Excluir
  3. E aí menina,tudo bem? Adorei suas dicas dos filmes, mas o que mais gostei foi o infantil pelo simples fato da minha neta passar o dia assistindo agente acaba se acostumando não é mesmo?
    Parabéns pelo post.
    Bjsss menina e um xero na Aninha tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Nem me falei, aqui em casa "assisto" desenho o dia inteirinho! rs Beijos

      Excluir
  4. Poxa, Ana. Percebo o quanto estou atrasado em relação aos filmes. Da sua lista eu só assisti três: Big Hero, Crepúsculo e Drácula.

    Bom, o jeito é tirar o atraso e tentar assistí-los o mais rápido possível.

    Não conhecia esse projeto: 12 meses, 12 coisas. Parece muito interessante.

    Obrigado pelas dicas ;)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Assisti todos esses filmes Ana, um que ficou marcado pela mensagem que nos passa é o filme da Malévola, amei essa versão. Alguns dos citados aqui vi mais de uma vez ...
    É uma ótima seleção!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Minda! Tb amei Malévola, depois dele podemos compreender a história dela... Bjs

      Excluir
  6. oi!
    Dos filmes que você indicou eu só assisti o Drácula: a história nunca contada. os outros ainda não. Vou procurar e ver alguns :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa quem gosta de filmes é a minha mulher, anotei e mostrei a ela que automaticamente adorou, sendo que alguns já tinha visto, mas com certeza ela verá outras vez

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  8. EU AMO O senhor dos anéis, o hobbit então nem se fale. Amei o projeto, até estou pensando em fazer.
    wwww.perolada.com

    ResponderExcluir
  9. Praticamente todos os filmes que você indicou eu quero ver, mas principalmente divertidamente, quero muito <3

    ResponderExcluir
  10. dica maravilhosas e eu assim como vc adoro os filmes de todo os generos
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Sadhia! Acho que gostar de vários estilos é o segredo da juventude! rs Beijos

      Excluir
  11. Gostei de todas as suas indicações, alguns filmes eu já vi mas sempre é bom relembrar. Quero ver o Drácula e o Êxodo. Vou ver se acho na netflix.rsrs
    bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ciana! Sim, relembrar é ótimo! rs E os que você ainda não viu tb são maravilhosos! rs Beijos

      Excluir
  12. DivertidaMente e Big Hero são alguns dos meu favoritos, as animações tem ficado cada vez melhores, agora, essa Malevóla da Angelina Jolie ficou ma-ra-vi-lho-sa, gente, eu vi no cinema e não conseguia tirar os olhos dela.

    www.blogminhaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela ficou divina no papel e representou super bem! Tb gosto dos de animação! Bjs

      Excluir
  13. Oi Ana, que projeto legal gostei dos temas, os filmes assim só 7 deles o resto vou procura para assistir bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, Bruna! Assista e depois me dê sua opinião. ;) Bjs

      Excluir
  14. Amo o 4, 5 e 7!!
    Ótimo post e adorei a TAG!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    Gostaria de pedir a sua ajuda respondendo a pesquisa, para que eu torne o blog cada dia melhor para você: http://www.blogcarolnm.com.br/2016/02/pesquisa-do-blog.html

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeei a listinha, temos gosto muito comum em questão de filmes. Estou louca pra assistir Divertida Mente, parece ser tão fofo. <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  16. Ótimas dicas!

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito deste tipo de dicas, alguns dos filmes já assisti e com certeza assistirei os outros indicados.

    http://www.dannysstuff.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Danny! Assista os outros e depois me diga o que achastes, combinado? Bjs

      Excluir
  18. Conclui que preciso assistir mais filmes, to muito presa as séries, fiquei curiosa com o Divertida mente. Os temas desse projeto são muito legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tainan! Eu tb olho muitas séries, mas o marido gosta mais de filmes e acabo revezando. rs Beijos

      Excluir
  19. Gostei do projeto e amei alguns dos filmes, vou assisti-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, depois me conta o que achou. Bjs

      Excluir
  20. Gosto de 99% dos filmes que vc indicou, mas aquele 1% eu ainda não assisti. heheheeheheh
    Sucesso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani! Adorei! Fico feliz que tenhas gostado! rs Beijos

      Excluir
  21. Eu amo filmes, séries, e esses aqui já vi quase todos, mas gostei do Malévola, sem dúvida rsrs.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rosiane! Que bom que já viu quase todos, é viciante né? Adoro tb filmes e séries! rs Beijos

      Excluir
  22. Oie, tudo bem? Cada dia fico mais contente com esse projeto. O assunto ser filme então, me deixou bem curiosa haha Como não amar os minions? Eles são uma graça e é um filme que vale a pena. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Érika! Eu tô adorando os projetos tb, cada post uma surpresa e descoberta. Minnions são demais, amamos aqui em casa! rs! Beijos

      Excluir
  23. Amei as dicas dos filmes, ja assisti alguns e todos os que ja vi são preferidos <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anady! Seja bem vinda e fico feliz que tenhas gostado das dicas! Bjs

      Excluir
  24. Já vi alguns, sempre começo a assistir OHobbit, mas nunca término... Vou tentar. Da sua lista o que mais me marcou foi Escrito nas estrelas, chorei largado... Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dalliane! É o escrito nas estrelas é maravilhoso e tb chorei bastante. rs Beijos

      Excluir
  25. Oi Ana!
    Adorei as dicas de filme.
    Eu confesso que muitos eu não vi, mas fiquei interessadíssima pelo Êxodo!
    Vou dar uma procurada agora pra ver se encontro online.
    bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! rs Sim Êxodo é bem legal, assiste e depois me diz o que achou. Bjs

      Excluir
  26. Sua seleção ficou ótima amiga! Já assisti alguns deles e anotando aqui mais alguns para arranjar um tempinho! amo filmes e sou catita da Netflix! Grande beijo!

    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sol! Que legal, amiga! Depois que olhar me conta tudo!!! Bjs

      Excluir
  27. Nossa tantos aí que eu nem vi mas que fiquei com muita vontade de assistir. Minions é muita fofura hahahaha
    Vou ir anotando aqui para não deixar de ver nenhum deles.
    Obrigada pelas indicações *-*
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thayná! Fico feliz que tenhas gostado das minhas indicações. Beijos

      Excluir
  28. Você me lembrou que tenho que assistir operação big hero, ainda não vi. Sua lista há é bem eclética!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laís! Sim, gosto de tudo um pouco, rs! Big Hero é demais, vale a pena ver! bjs

      Excluir
  29. OMGosh!
    Amo muito Hobbit, LOTR, Divertidamente (só fui assistir esse ano, no dia 1º) são uma delicia <3
    Eu sou cinéfila de verdade, assisto de tudo MESMO e seria impossível para mim selecionar apenas 12! Levaria dias só para decidir um, imagina 12???? XDD
    A maioria da lista eu já vi, mas nem todos eu amo ou indico (porque eu faço bullying cinematográfico XDDD)
    Uns que eu indico p/ qualquer um que me peça é: Histórias Cruzadas, Mr. Nobody, Requiém para um Sonho, Na Natureza Selvagem, De volta para o futuro e por ai vai (incluindo todo o catálogo da Netflix ) :P
    Bjoo :**

    Nerd de Pijama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Esses que tu indicou são maravilhosos tb! Beijos

      Excluir
  30. OI ANA...
    Amei as dicas dos filmes, irei assistir os que ainda não conhecia
    bjss

    ResponderExcluir
  31. Ana minha linda vc participa de projetos hein?
    arrasou com esse, eu ja assisti alguns e outros ainda nao quero assistir amei suas dicas. bjs

    ResponderExcluir
  32. O melhor da lista, com certeza é Divertida mente e A culpa é das Estrelas. Gostei muito dos dois filmes. Mas em A culpa é das estrelas, prefiro o livro.

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isabela! Ainda não li o livro, mas vou ler pra ver tb o que acho. rs Beijos

      Excluir
  33. que legal adoro ver esses projetos
    assim ficamos por dentro de dicas maravilhosas
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Super me identifiquei com a lista. Já assisti 11 filmes dos 12 sugeridos. Recomendo todos! Assistam para ontem!!

    ResponderExcluir
  35. Por aqui amamos filmes, eu mesmo amei suas indicações, amo Operação Big Hero, Divertida Mente, Minions e Malévola, com crianças em casa assisto muitos desenhos e amo, um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh! Aqui tb tem crianças e é desenho diariamente. rs Bjs

      Excluir
  36. Divertidamente, Minions e Big Hero são um xodó... Amei o post e a ideia do projeto é super legal!!
    <3
    www.limaisum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sofia! Fico feliz que tenhas gostado e esses são demais! rs Beijos

      Excluir
  37. Que tag legal! Já assisti Senhor dos Aneis, O Hobbit, Malévola e A Culpa é das Estrelas, então tenho certeza que os outros são bons também! Beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.Priscila! Fico feliz que tenhas gostado da lista. E esse que citastes são muito bons mesmo! Bjs

      Excluir
  38. Já vi muitooos daí haha! São ótimos filmes mesmo, recomendo também. Tenho curiosidade para ver O Hobbit, todo mundo fala.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! O Hobbit é muito bom se tu gosta dos filmes do Senhor dos Anéis. Beijos

      Excluir
  39. Aí que legal! Suas indicações foram ótimas! A culpa é das estrelas é meu filme amorzinho da vida ❤ Beijos www.luzesdefevereiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raíssa! É um filme muito bom e fico feliz que tenhas gostado da seleção. rs Beijos

      Excluir
  40. Nossa que legal esse projeto. Gostei. E sua seleção foi muito boa viu? Eu vi Senhor dos Anéis recentemente e me apaixonei, sérião. <3

    http://fluorescente.co/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Esther! Fico feliz que tenhas gostado do projeto e da minha seleção. <3 Bjs

      Excluir
  41. Assisti quase todos da lista, e são muitos bons mesmo haha. O meu preferido é o do Drácula, que filme hein? Preciso confessar que sou apaixonada por Senhor dos Anéis, mesmo que não pareça kkk Gosto muito da trilogia, e do Hobbit também! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! Tb gostei muito desses filmes. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  42. Adorei as dicas, alguns filmes eu já assisti e amei, também recomendaria aos que não assistiu... Vou te dizer que eu preciso muito ver Senhor dos Anéis e O Hobbit inteiro, porque sempre acabo pegando no sono, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, são filmes muito bons mesmo. Escolhi a dedo. rs Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  43. Meu namorado que adora filmes, acho que dessa lista ele já deve ter assistido todos haha, eu assisti só alguns, não sou muito ligada a filmes... beijos!

    ResponderExcluir
  44. Ótimas dicas de filme, eu assisti 6 dessa lista, vou da uma olhada nos outros,beijos

    ResponderExcluir
  45. Não sou muito fã de fantasia, A culpa é das estrelas me decepcionou (o livro é maravilhoso!), mas Minions é um filme muito fofo! E divertidamente tá na minha lista de filmes pra ver :P

    beijos,
    mari
    www.daruapralua.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mariana! Minions é realmente demais. Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir
  46. Aaaah eu já assisti Divertida Mente, Malévola, Minions, Crepúsculo Amanhecer Parte 2 e a Culpa é das estrelas. Quero muito assistir Operação Big Hero! O resto nunca assisti.
    Adorei o post, beijos 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! São muito bons, operação Big Hero é demais. Bjs

      Excluir
  47. Sou cinéfila de carteirinha! E tbm de séries! Amo demais. E dos que vc indicou têm muitos na lista de favoritos (o senhor dos anéis por exemplo é crepúsculo!) e mtos na lista de verei, como o divertidamemte!
    Ótimo post!
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu. Eu tb amo saga crepúsculo e senhor dos anéis <3 Obrigada, beijos

      Excluir
  48. Big hero e minios são os meus preferidos!!!
    Amei as escolhas!!

    ResponderExcluir
  49. Que legal esse projeto, vou procurar depois todos esses filmes! Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Oi amada! Sou muito fã dos filmes que surgiram de livros então todos os que citou do estilo são meus queridinhos e indico tmbm! Curiosa para ver Êxodo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Eu tb gosto de filmes que viraram livros, alguns eu ainda não li mas estão na minha listinha. rs Bjs

      Excluir