1 Projeto por Mês - Garrafas Decoradas

Nesse mês realizei mais um projeto que estava guardado na gaveta: garrafas decoradas com barbante! Venham ver os resultados!
Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura



Olá, pessoal.
Image and video hosting by TinyPic

Hoje é dia de mais 1 Projeto por Mês!!! - salva de palmas. Esse projeto foi idealizado pela Bruxinha do blog Poções de Arte e consiste em pegarmos aqueles projetos que estão guardados na gaveta e colocarmos em prática. As postagens ocorrem sempre no final de cada mês e lá vamos nós!

Para voltar com tudo escolhi um projeto que há tempos estava querendo realizar, mas que nunca colocava em prática e que morria de vontade de fazer. Eu nunca gostei muito de mexer com cola, ficar grudada e pegajosa nunca foi uma sensação boa pra mim. rs Mas, enfim, tomei coragem após umas postagens que vi e resolvi fazer...

Inspirações da internet:




Como fazer:


Pra fazer você precisa ter garrafas das formas que desejar, cola escolar, barbante e muita paciência. rs O procedimento é bem fácil, passa a cola na garrafa e vai enrolando o barbante ao redor da garrafa e juntando bem pra não deixar espaços. Depois é só deixar secar.

Minhas Artes:
tchanãnãnãmmmmm




Gente, confesso que pra mim não foi fácil fazer... tenho aquele probleminha com coisas grudentas, além de receber ajuda da minha aprendiz de bruxinha aqui de casa... era uma carreira que eu fazia e três que ela desenrolava kkkk Tive algumas dificuldades também em conseguir juntar bem as carreiras devido o formato irregular da garrafa em várias partes, mas pra primeira vez estou bem satisfeita e já tenho plano de fazer irmãs pra elas. Espero que tenham gostado tanto, quanto eu gostei!

Mas não fui só eu que participei do projeto, se quiser ver as artes dos participantes os links estão aqui:

Sol com Atitudes Sustentáveis
Adelaide com Tapete redondo
Ana com 4 em 1
Cris com Quadros de Maternidades
Gabriela com Caixotes para revistas
Jussara com Capas para máquina de lavar
Lícia com Panô conservas de frutas
Luciana com Bolsinhas Customizadas e prendedores
Michelle com Caixinhas organizadoras de caixotinhos reciclados
Tiane com Caixa com Decoupage
Sandra com Pensamento sustentável
Karina com Produtos Reciclados
Amara com Porta treco
Luka Luluka com Mini bar de parede
Patrícia com Lavanderia: Organização e decoração
Jô com Plaquinha de MDF
Andreza com Quadro de Maternidade
Ene com  Doação para Creche
Midian com Colocando em prática

- Lista em Construção - 
irei adicionando novos nome conforme for recebendo as visitas ;)



Meus outros projetos:


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

1 Projeto Por Mês

DIY

Meus projetos

Meus Trabalhos

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

25 comments:

  1. Perfeito Ana gostei, essa garrafas são supoer requintadas e quando mas estravagante for o modelos mais bonito fica a aplicação, Aqui me casa se compra muito vinho Koshe e as garrafas não com um designer ótimo pena que Jonatas não deia eu fazer isso rsrsr.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Convite para o Projeto ME LEVA!✡✡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou aceitando doação de garrafas rs! Estou atrás de uma quadradinha agora, até tenho uma... mas esta cheia. rs Mas nem depois de beber ele deixa? rs Bjs

      Excluir
  2. Ahhh que legal que conseguiu voltar! E ainda num projeto de superação, pois não é fácil mexermos com aquilo que não gostamos rsrs.
    Acho essas garrafas bem charmosas e as inspirações que trouxe, são lindas! Vocês que usam linhas nos crochês e tricôs devem sempre ter restinhos para fazer algo assim.
    Parabéns pra sua ajudante também!

    Pois... aquele livro só conseguir comprar uma estação. Não encontrei as outras 4 e detesto ficar com coleções inacabadas :(

    Já atualizei a caverna, obrigada por participar.
    Abração esmagador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruxa querida! Foi realmente um desafio e ainda não ficou aquilo tudo, mas acredito que com o tempo consigo aperfeiçoar kkkk Sim, sempre sobra um pouquinho, fui guardando pq as cores sempre são diferentes e acho que achei um bom uso pra eles! Bjs

      Excluir
  3. Ana, essas garrafas são um charme mesmo né?
    Além de reciclar, você embeleza a sua casa ou festa, as suas ficaram lindas, orgulhe-se mesmo!
    Eu também não gosto de "grude", mas, às vezes ele é necessário, e no seu caso, valeu a pena cada passo!
    Levei o seu link,

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andreza! Sim, ficam lindas e eu ainda quero fazer elas de formas diferentes. Beijos

      Excluir
  4. Não tem como não gostar Ana! Ficaram lindas! ^^
    Eu adoro garrafas decoradas (apesar de ter apenas duas também, foram as primeiras e únicas que fiz) rsrs
    Você já tentou usar aquelas luvinhas de borracha para evitar contato com a cola? vale tentar.
    Levando o seu link!
    Um final de semana cheio de paz pra você! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Muito obrigada! Ainda não tentei com a luva, mas na próxima irei fazer isso. Obrigada pela dica. Bjs

      Excluir
  5. Ficaram lindas, Ana!
    Amei, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas essas garrafas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  7. Olha ela!!! Olha ela!! Menina tu é arteira nas artes alheias rss Ficaram muito lindas! Gostei muito! Tenho um monte de garrafas lindas aqui que estou pensando o que fazer com ela para a decoração da casa, acabei de ver uma dica linda! Parabéns amiga!
    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿


    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿

    ResponderExcluir
  8. Adorei as garrafas...Vou copiar sua idéia e depois te conto.
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana.
    Eu amo decorar garrafas e as suas ficaram ótimas. No fim do ano tentei fazer uma para o Natal, mas perdi a paciência de enrolar. kkkkk. Quem sabe esse ano sai depois de ver as suas.
    Levei o link. Bom findi!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Ana, que lindo seu projeto. Tenho algumas garrafas de vinho e da pena jogar no lixo.
    Adorei a ideia vou tentar fazer uma. Já levei o link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Ficou lindo Ana! Amei!
    As cores maravilhosas!
    Parabéns!
    Já levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, que bom que vc está perdendo o medo com a cola, aos poucos vai acostumando, ficaram ótimas e adorei as cores!
    Este mês eu me atrasei mas consegui postar o meu projeto, levando o seu link!
    Beijos!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  13. Imagino o trabalão de fazer essa peça, estou pensando em fazer um pra mim, mas meu tempo ta apertado, mas quem sabe rsrsr.
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Nos acompanhe também no 52Semanas✡✡

    ResponderExcluir
  14. Oi Ana! Nossa! Deve ser bem trabalhoso mesmo! Mas o resultado final vale o grude, né?! Parabéns pelo projeto! E boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana! Suas garrafas ficaram lindas! Eu ainda não fiz nenhuma com barbante. Mas ganhei uma da minha professora de artesanato com o barbante mesclado que também é linda, e eu amei! Parabéns pelo projeto. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana, tudo lindo e colorido por aqui e pra ser a primeira vez, ficou um show. Também estou participando e já levei seu link. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Ana,as garrafinhas ficaram bonitas e muito charmosas,gostei das cores que você escolheu. Obrigada por deixar um recadinho para mim.Bjss.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Ana!!!
    Fiquei tri-feliz com sua visita, viu? É um prazer estar aqui num pedacinho do Sul com vc - aliás, no Brasil, o Sul é o estado que mais sonho conhecer, sabia? Todos que me conhecem sabem bem disso :-)
    Vc está de parabéns com seu projeto, tanto pela beleza que ficou quanto pela sua atitude de reciclar. Amei!!!

    Um bj enorme em seu coração gaúcho e até breve, guria! <3
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Oi xará, que lindas as suas garrafas...
    Bem que tenho esse projetinho aqui nos guardados e ainda não fiz...ótima ideia!!!
    Vou me movimentar pra destrancar essa parte do baú. hehehee

    Parabéns pelo projeto. Amei as garrafinhas de parzinho. <3
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana, desculpe o atraso, mas vim ver suas garrafas...
    Ficaram lindas...
    Mas as que eu adorei foram as 3 com amarelo e tecido estampado...
    Bjuss e uma otima semana pra vc...
    Adorei seu projeto...

    ResponderExcluir
  21. Ana,
    Lindas suas garrafas,adorei as cores do barbante e o formato das garrafas.
    Parabéns pelo projeto,deve ser bem trabalhoso. Eu já vi muitas idéias, tenho as garrafas, mas me falta a paciência...rsrs...
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir