1 Projeto por Mês - Capa para Máquina Fotográfica

Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

Olá! Como vocês estão?

Hoje é a última sexta-feira de outubro e por isso dia do "1 projeto por mês", idealizado pela bruxinha do blog Poções de Arte e estou participando com o meu segundo projeto. 

Fazia muito tempo que eu queria uma capa para a minha câmera, porém não achava nada do jeito que queria e por um preço razoável. E olhando minhas linhas comecei a pensar o que faria com elas e me veio a ideia de fazer uma capa simples (mas cheia de personalidade hehehe) para minha máquina... 

Fiz ela no olho, fazendo/desfazendo e medindo.. e eis que surge ela!


A capa foi toda confeccionada em fio Duna na cor 9375

Participantes desse projeto:

- Bruxa com  Mini vila de Natal
- Ene com Enfeites para o Natal
-  Daiane com Nosso outubro rosa
- Chris com Pano de prato
- Sandra com Outubro, tudo rosa!
- Michelle com Painel de TV
- Amara com Pano Americano
- Wesley com Canal no Youtube
- Lucia com Halloween
- Silvana com Toalha com fitas
- Tiane com Presentes feitos com carinho
- Adelaide com Trilho de mesa em espiral

*Atualizarei a listinha dos participantes conforme for recebendo novas visitas...

Espero que tenham curtido minha arte, deixem um comentário e aproveitem para visitar os outros participantes do projeto...

Beijos,
- Comentem, curtam e compartilhem! Só assim, com o feedback de vocês, é que saberei se estou no caminho certo!
- Todos os comentários são administrados por mim, para que eu não deixe passar nenhum e consiga responder a todos!
- Quando comentarem, peço que se tiver blog deixe o link para que eu possa retribuir sua visita.


Conheça nossos professores!Telegram Whatsapp Encomendas de Itens em Crochê Fale comigo! Ana Laura Seja uma Artesão VIP Att.de de Cursos Midian Lima Att.De Cursos Ana Laura

A lei da arte,é a expressão do belo!

1 Projeto Por Mês

Meus projetos

Meus Trabalhos

Se você tem blog, damos preferência a comentário pelo blogger,
mas caso não tenha, fique a vontade de comentar com o facebook!
(Selecione a caixa "Notifique-me ou Publicar também no Facebook")

34 comments:

  1. Amei essa capa maravilhosa, sucesso obrigada pela visita
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Muito boa ideia! Sou principiante no crochê, acho que não conseguiria fazer uma. Ficou bem prática e a linha deve proteger bem, né?! Parabéns! Bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tiane! Claro que consegue! Usei somente ponto alto e baixo, bem fácil! Beijos

      Excluir
  3. Oi Ana.
    É isso aí, a gente não acha, cria. Rsrs Adorei sua capa! Agora a máquina vai ficar protegida com muito charme. Levando o link.
    Obrigada pela visita. Bjso

    ResponderExcluir
  4. parabéns!ficou linda, adorei os tons escolhidos!
    fiquei muito feliz com sua visita! e viu só que legal, e a noite literária de ontem foi maravilhosa!depois passa lá pra ver!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2015/10/noite-literaria.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda!
    Parabéns!
    Amei a cor mesclada ♡
    AH!!!e eu amo crochê ♡
    Obrigada pelo comentário lá no blog viu rs!
    Bjuss! Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Linda Linda! ^^
    Adoro crochê, ficou perfeita. Link atualizado! Bjim

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, adorei a sua capa, ficou linda! Admiro quem tem habilidade de fazer crochê.
    .Parabéns pelo seu projeto! evei seu link.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Amei sua capa! Realmente é cheia de personalidade! Adorei as cores!
    Já estou levando o link comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, as cores ficaram lindas, adoro linhas com várias cores e o vinho meio rosa com preto deixou bem chique a capa, parabéns por ter feito de olho e ter saído tão bom ;-)
    Beijos e um feriadão maravilhoso!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  10. Oba, eu tbm quero uma capa para a minha camera...
    ficou linda amiga!
    parabéns!
    As cores são perfeita ...SHOW!
    Bjsss Célia Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Célia! Fico feliz que tenhas gostado! Se quiseres uma entra em contato comigo pelo face que faço com o maior prazer! Beijos

      Excluir
  11. Olá Ana, vim ver seu projeto e amei sua capa para máquina, também amei sua visita em meu blog... já te seguia e obrigado por também me seguir. Já levei seu link também para meu blog. Um xeru!

    Sandra
    pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sandra! Obrigada pela visita e pelo carinho! Beijos

      Excluir
  12. Bom dia, Ana!
    Menina, que alegria ter você participando novamente! E amei seu projeto! Ficou bem legal sua capa e com linda cor - original (ainda não tinha visto!). Com certeza, fará sucesso e é bem provável que surjam pedidos daí...

    Obrigada pelo carinho com as Vilas. Atualizei agora o post (não tenho internet em casa).

    Abraços esmagadores e linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Márcia! És a idealizadora do projeto e por isso uma inspiração! Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  13. Mas ficou mutcho lindja!!!!
    E eu já dei uma olhada na minha aqui do lado que é preta e sem graça e já fico pensando...
    Crochê é uma delícia!!! e as cores que vc escolheu são ótimas, alegres e não mostram sujeira - hehehehehe
    Obrigado pelo carinho para meu projeto.
    Vou atualizar minha lista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com a sua visita! Obrigada pelo carinho! Beijos

      Excluir
  14. Ana perdão, demorei mas cheguei.. Acho que odos já usaram os adjetivos para sua capa vou ter que ser repetitivo, pois está linda mesmo um encanto o efeito que a linha deu é sensacional.. Parabéns pelo projeto e por mais uma participação sensacional.. BjoO grande!! E um novembro de muitas artes!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  15. oi Ana,desculpe pela demora em vir te ver, ficou legal a capa para a maquina, eu ainda não tinha visto...
    O mescla da linha ficou bonito gostei...ótimo projeto...
    Bjuss levei o link...

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Uffaaa..demorei mais cheguei, rsrsrs....
    Ficou linda!!!! Adorei a cor!
    Parabéns!
    Levei o seu link!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Menina prendada. Ficou ótima!
    Boa semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ana,
    Ficou linda e muito charmosa sua capa de máquina em crochê.
    Parabéns pelo projeto.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  19. Parabens pelo projeto, Ana! Crochet eh maravilhoso! Linda mesmo!
    Bjs e feliz semana!

    ResponderExcluir
  20. Oi Ana,que legal o seu projeto! Bem que eu também estou precisando de uma capinha para a minha. Ela ficou ótima! Bjss.

    ResponderExcluir